segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu tenho um Livro

Gente hoje vou msotrar um código dos livros: O Guia Oficial do Club Penguin, O Passageiro Clandestino e O Aprendiz de Inventor. Todos destravam dinheiro menos O Aprendiz de Inventor que destrava dinheiro e um livro.

O Guia Oficial do Club Penguin:

P: Qual palavra está na página 62, 11 palavras à esquerda na linha 9?
R: Pesca

P: Qual palavra está na página 149, 5 palavras à esquerda na linha 4?
R: Trena

O Passageiro Clandestino:

P: Qual palavra está na página 75, 2 palavras à esquerda na linha 10?
R: Famosas

P: Qual palavra está na página 6, 5 palavras à esquerda na linha 17?
R: Arruma

O Aprendiz de Inventor:

P: Qual palavra está na página 10, 4 palavras à esquerda na linha 8?
R: Presos

P: Qual plavra está na página 28, 4 palavras à esquerda na linha 7?
R: Espera

Em breve mais códigos destes livros.

Na linguagem portuguesa.

13 comentários:

  1. Valeu!!!!!!!!!!! isso me ajudou muito!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei e meu namorado vitor luis santiago tambem

      Excluir
    2. ai ele não é seu namorado

      Excluir
  2. valeu cara se vc tive um pinguim e me encontra me add meu nome é vinhat

    ResponderExcluir
  3. e coloca mas codigos ve se tu emcontra tb pra destrava cartas

    ResponderExcluir
  4. uppppppppp muito obrigada me ajudou muito esses codigosss........ bjusssss

    ResponderExcluir
  5. as paginas que tem ai não aparece aqui

    ResponderExcluir
  6. eu ja tenho todos os livros do club penguin e tenho pluffe preto cabelo 2casacos uma blusaaaa

    ResponderExcluir
  7. nao me ajudou em nada?
    mas se vc colocar senha de cartas vai fica muito melhor

    ResponderExcluir